segunda-feira, 28 de abril de 2008


Fazendo bongs

Plano 1

Materiais necessários:

1. Canudo Plastico

1. Becke bolado ou 1 Cachimbo(Pegue um lampada de uma lanterna pequena, quebre o vidro, raspe com uma faca a massa que fica dentro da parte de ferro e utilize a parte de ferro com suporte e um botão de ferro ou de pedra como base. feche bem fechadinho com durepox(sem amianto) para na hora em que você for fumar não acabar tragando o durepox.) Use sua criatividade!!

1 pouco de Durepox

1. Canudo de bambú

1. Garrafa de azeitonas


Plano 2

Agora com duas garrafas


Plano 3

Esse é o gravity bong(bong de gravidade) para fumar nele é simples, basta colocar o choose no cachimbo acender com um isqueiro e ir puxando com as mãos levemente a garrafa para cima e com a força da gravidade a garrafa começará a ficar lotada de fumaça, quando vc já tiver levantado a garrafa até quase o fim retire o cachimbo e depois ponha a boca na abertura e empurre com força a garrafa para baixo. Obs: Vá com calma que essa porra chapa... hehe...


Plano 4

O nome deste bong chama-se waterfall(cachoeira, queda d'água), como você pode ver é simples de fazer, basta acender o cachimbo e deixar a agua escorrer, conforme a agua escorre ela vai "puxando" a fumaça. Resultado, uma garrafa de 2 litros lotada de fumaça. divirta-se..

1. Cachimbo

1. Garrafa pet 2 litros


Plano 5

Plano 6 Esse bong é o mais usado atualmente pela nação maconheira, é bem divertido.

1. Chamber(Uma garrafa de gatorade serve muito bem..)

1. Slide(Tubo de bambú funciona muito bem, de metal também serve mas fica muito quente e devido a chapadeira você pode se queimar.)

1.Carb(Esse e um simples furo feito na garrafa, serve para você por o dedo lá e quando estiver terminando de tragar vc tira o dedo então vc fuma a fumaça que ficou dentro da garrafa.)

1. Bowl(Cachimbo, se vc quizer pode ao invés de usar o cachimbo apenas colocar um beck no tubo de bambu.)


Nenhum comentário: