segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fazendo óleo de hashish





1ª Maneira



Materiais necessários :



1. 1 Cuador de Café



2. Recomenda-se Alcool 100% puro(Pode se comprar em qualquer farmácia, é igualzinho ao normal só que invés de ser branco a cor do recipiente é vermelha)



3. Maconha



Pegue um copo, insira o cuador de café e dichave o choose dentro do cuador(recomenda-se deixar o choose descançar dentro do alcool pelo menos umas 2 horas antes de por o choose no cuador e lembre-se de usar o alcool em que a maconha ficou submersa), derrame várias vezes o alcool sobre o cuador, vá repetindo a operação até o alcóol começar a ficar verde, quando estiver bem verde faça o (banho-maria)* e tome muito cuidado ao fazer a operação pois este alcóol é extremamente inflamavél.



Assim que a maior parte do alcool secar o liquido bem verde misturado com um pouco de alcool será o óleo de haxixe(atenção: não seque o todo alcool, o oleo estara pronto quando o volume ocupar meio dedo no copo), use em um cigarro comum, misture com um beck ou coloque o óleo em uma colher, esquente com um isqueiro o fundo da colher, depois de um tempo subira uma fumaça branca, peque um canudinho e respire o THC puro.



P.S 1: Molhe o beck com o oléo algumas horas antes de fumar, para o alcool evaporar.



P.S 2: Se você tiver muito beck(50 gramas no minimo), faça essa operação só que ao invés de deixar meio dedo, evapore o alcool todo e retire a pasta que ficar no fundo. Recomenda-se então não usar um copo e sim uma bandeja de vidro plana pois assim você pode raspar com um cartão ou uma colher o haxixe e fazer as bolinhas, mas atenção, vc não deve fazer o banho-maria neste caso e sim deixar o alcool evaporar naturalmente o que leva algum tempo mas em compensação...



*Banho-maria : ato de colocar agua até a metade de uma panela maior e colocar a agua para ferver, depois coloque uma panela menor boiando sobre agua fervendo e coloque o choose lá dentro.



2ª Maneira



Materiais necessários :



1. Pontas de Becks



2. Alcool 100% Puro



3.Copo O primeiro passo é colocar as pontas de beck(várias. 10 graudas no minimo) dentro de um copo, depois ponha o alcool, use uma colher para misturar e deixe descançar por 1 hora, transfira o alcool com haxixe para outro copo limpando os fragmentos de hemp com um cuador, faça o banho-maria e, depois de um tempo, irá começar a se formar uma pasta escura(meio dedo no copo), está pasta é o haxixe.


3ª Maneira


materialalcool de 95% ou quanto mais forte melhor na farmacia vc acha alcool de cereal se não me engano ele é 98%.um pote de conserva, pode ser vidro de maionesecoador de café de papel ou de naylonmaconha eu usei + ou - 70gr.modo de preparocoloque a maconha cortada em pedaços pequenos no pote, depois jogue o alcool, deixe o alcool curtindo na maconha por + ou - uns 2 dias (eu deixei 4 dias).Depois que curtio pegue um outro pote coloque o filtro de café dentro do pote e despeja o liquido verde escuro junto com o resto da maconha que ficou no pote. Faça esse processo varias vezes (3x).Enseguida deixe o liquido num prato para evaporar o alcool por conta propria num lugar que não pegue sol.depois de evaporar o alcool vc vera um oleo preto no fundo raspe com uma espatula e ja ta pronto seu hashish.

3 comentários:

Mahpazeamor disse...

adorei vo vir aqui sempre

*_*

kellever disse...

da pra reaproveitar o beck q foi usado pra fazer o haxixe?? Oo
da pra fumar ele ainda?

anjinha disse...

Nossa que otimo agora que eu aprendir a fazer raxixi vou ficar muito rica.kkkkkk afinal de contas o que é choose.kkkkkk